Rotary Club de Assis-Norte recebe Governador Distrito 4510 (2019-20) em VISITA OFICIAL - Dia 02/09/2019

Postado em: 10 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

O Rotary Club de Assis-Norte, gestão 2019-20, presidido pelo Cp. DURVAL SALATINI, recebeu no ultimo dia 02 de Setembro de 2019, a Visita Oficial do Governador Distrital do Distrito 4.510, Marcos Antonio Carchedi e sua esposa Regina Mara Carchedi.

Iniciou o dia com a Entrevista a Televisão Comunitária, TV VIENA, onde o Governador Distrital e o presidente do clube foram entrevistados pelo Jornalista Marcos Toledo, falando dos trabalhos do Rotary em Assis e no mundo!

Durante todo o dia, o Governador Distrital, sua esposa, e os Companheiros do Clube foram visitar os PROJETOS parceiros do Rotary Club de Assis-Norte, iniciando-se com o Projeto BROTO VERDE, em seguida o C.A.P.S.A. da Vila Operaria, e logo após, o PROJETO SIM AO DEFICIENTE, todos em Assis-SP.

As 16:00 horas, o DD. Prefeito Municipal de Assis, José Aparecido Fernandes, recebeu no seu gabinete, em AUDIENCIA,  o Governador Distrito 4510 (2019-10) Marcos Antonio Carchedi, com sua esposa Regina Mara Carchedi, outorgando a ambos o Decreto de HOSPEDES OFICIAIS do Municipio de Assis para o dia 02 de Setembro de 2.019, entregando-lhe o Decreto.

A Noite foi a vez do Governador Distrital, conhecer os trabalhos do Rotary Club de Assis-Norte, na sua séde localizada na Av. Otto Ribeiro, 677, JD Paulista, Assis, SP, realizando uma reunião administrativa com todos os companheiros do Clube, informando-se das metas cumpridas e a cumprir, e expondo aos companheiros os projetos para o ano rotário 2019-20.

Logo depois da reunião, foi realizada a reunião festiva com a presença das esposas, convidados, rotarianos, rotarianas, rotaractianos e intercambiários.

Com o desenrolar da reunião, os companheiros do RC Assis Norte, se comprometeram a cumprir a meta distrital de DOAÇÃO à FUNDAÇÃO ROTARIA de 100 dolares rotários por companheiro até o mes de maio de 2020, e foi concedido pelo Governador Distrital a todos  a entrega dos "botons"  (CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTÁRIA).

A Coordenadora da Casa da Amizade do Distrito 4.510, também fez sua reunião com as senhoras e conjuges dos companheiros do RC Assis Norte, e na oportunidade apresentou as campanhas desenvolvidas neste ao, o COFRE - END POLIO NOW, e a joia 'A GOTA QUE SALVA".

A reunião foi transcorrida com muita tranquilidade e companheirismo, e muita alegria, principalmente na mensagem do Governador Distrital Marcos A. Carchedi, que discorreu sua mensagem de forma alegre e comunicativa.

O presidente do RC Assis-Norte, Durval Salatini, agradece a todos os presentes e ao Governador Distrital Marcos A.Carchedi e esposa, pela visita em nosso clube.

O ROTARY CONECTA O  MUNTO!

Comissão de Imagem Publica do Rotary Club de Assis-Norte-Gestão 2019-20